Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Litoral Verde Viagens

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Litoral Verde tem pacote para viajante Vip

Conforto, sofisticação e exclusividade. Assim se resume o pacote de serviços da Linha Essencial, sob medida para clientes que prezam serviços personalizados.

Hotéis de charme, refúgios, mini-resorts, pousadas ou chalés – não importa o nome que recebam – os meios de hospedagem menores, mais aconchegantes, com aquele toque de exclusividade são agora mais uma das especialidades da Litoral Verde. Com um perfil de atendimento personalizado, a Linha Essencial oferece um novo conceito em viagens, pois dispõe atenção sob medida para os clientes que esperam serviços exclusivos. Graças ao uso de uma ferramenta de software que identifica os interesses, gostos, preferências e expectativas dos clientes em relação a sua viagem, na Linha Essencial, os momentos são rigorosamente planejados de acordo com o perfil de consumo de cada passageiro.

De acordo com Gilberto Hingel, diretor de negócios da operadora, “O público de gosto mais refinado, nas viagens de negócio ou de lazer, sempre procura ambientes diferenciados. E é a ele que nós estamos atendendo com a linha Essencial Hotéis, que mesmo sendo um novo produto, já representou 7% do total das vendas realizadas pela operadora no último mês de setembro”.

A Litoral Verde tem como especialidade transmitir e oferecer aos seus passageiros hospedagens mais aconchegantes com toques exclusivos para o público com gosto sofisticado. Já são 22 os Hotéis que aderiram à Linha Essencial, são eles: Estalagem St. Hubertus – Gramado (RS); Pousada do Engenho - São Francisco de Paula (RS); Ponta dos Ganchos - Gov.Celso Ramos (SC); Dois Santos Lodge Resort - Porto Feliz (SP); Vila do Golfe - Águas de São Pedro (SP); Unique Garden – Mairiporã (SP); Parador Santarém – Itaipava (RJ); Insólito – Búzios (RJ); Orixás – Trairi (CE); The Chilli Bean – Jericoacoara (CE); Pousada Maravilha – Fernando de Noronha (PE); Toca da Coruja – Pipa (RN); Gungaporanga Hotel e Kenoa Exclusive Resort – Barra de São Miguel (AL); Zank Boutique Hotel e Convento do Carmo – Salvador (BA); Txai Resort – Itacaré (BA); Kiaroa Eco Luxury – Península de Maraú (BA); Makenna Resort – Ilhéus (BA); Estrela D’Água – Trancoso (BA); Vila Naiá – Corumbau (BA), Iberostar Grand Amazon – Manaus (AM).

Para melhor atender a clientela VIP, a Litoral Verde fez acordo tarifário com a TAM, para fretamento de jatos e helicópteros, que saem no horário e do local determinados pelos próprios clientes. Além disso, a operadora tem parceria com a Vyvedas, em que ganham exclusivo kit de uma das linhas de cosméticos preferidas dos melhores spas e parceria com a Amex.

O pacote embala todos os serviços que compõem a cesta do viajante que prioriza produtos exclusivos.

No que diz respeito ao planejamento e metas, sabe-se que a operadora já apresenta grande fortalecimento da empresa no país e já está preparada para fortalecer parcerias internacionais. “Enquanto o mercado projeta crescer de 23% a 25%, nós acumulamos aumento de vendas de 35% em 2010”, resume Marco Marra, diretor executivo e sócio da operadora.

Consultoria em todas as fases

O serviço personalizado, segundo a expressão da vontade do cliente, se aplica para as três etapas da viagem – antes, durante e depois. A princípio, contempla sugestões quanto à escolha do vôo, meio de hospedagem e dos lugares a serem visitados, assim como o serviço de reservas e outros detalhes.

Durante a viagem, o atendimento inclui desde a recepção e assessoramento pessoal do cliente, nos aeroportos e hotéis (check-in/check-out), até o traslado – de helicóptero, jatinho ou carro exclusivo. A frota da Litoral Verde inclui desde a van, para transporte de grupos de pessoas, até a Limousine mais sofisticada.

Terminada a viagem, a Litoral Verde faz contato com o cliente, a fim de saber se o atendimento atendeu à expectativa dele. “Isso é fundamental para que possamos melhorar a qualidade do serviço e, com isso, reter o cliente”, explica Hingel.

A criação de uma linha de produtos e serviços dirigidos ao público que busca atendimento diferenciado, segundo o diretor da Litoral Verde, é coerente com a proposta da operadora, pioneira no Brasil, em sustentabilidade aplicada ao turismo. Hoje, a Litoral Verde já é a operadora que mais trabalha com reserva para resorts certificados pela ABR – Associação Brasileira de Resorts.

O consultor virtual www.essencialhoteis.com.br

já está no ar.

Para visualizar fotos dos produtos da Linha essencial, acesse a galeria de imagens

Galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Bruna Dinardi
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-6410
E-mail: rp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br